melomanias, etc.

terça-feira, maio 03, 2005

Coliseu "Na Lama"

Humanos nas salas nobres de Lx e Porto. 28 e 29 de Junho na capital, 4 de Julho na invicta. Oportunidade para assistir a uma verdadeira fusão de públicos, dada a heterogeneidade e alargadas dimensões da massa melómana a humanizar-se desde o ano passado.

Os Humanos em palco vão ser David Fonseca, Manuela Azevedo, Hélder Gonçalves, Camané, João Cardoso, Nuno Rafael e Sérgio Nascimento. No que concerne ao público arriscam-se salas esgotadas.

Em KiN Mode fica a canção que tem abordado com insistência os ouvidos melomaníacos...

"Na Lama

Se me quiseres conhecer
É lá contigo
Se me quiseres encontrar
Vou ter prazer em vir tomar chá
Estou no lado
Estou no sítio
Mal afamado
E estou esquisito

Se me quiseres voltar a ver
É lá contigo
Se me quiseres voltar a encontrar
Terei prazer em vir tomar chá
Estou no lado
Estou no sítio
Mal afamado
Estou esquisito
E é lá que eu vou estar
Até te escutar
É lá que eu vou estar
Até te escutar

Se me quiseres recordar
É lá contigo
Se me quiseres repetir
A fazer par ou mesmo a dividir
Estou no poço
Não reprimido
É bem perigoso
Mas estou comigo
É lá que eu vou estar
Até te escutar
É lá que eu vou estar
Até te esgotar"

by António Variações