melomanias, etc.

sexta-feira, setembro 16, 2005

Later is never too late #1 - The Dears

Nova rubrica para as melomanias resgatadas à cronologia, baralhadas e atiradas numa fracção de segundo para os nossos canais auditivos. Porque a anarquia é algo de delicioso na arte.

"Hope in the face of horror"

Expressão utilizada no site oficial para ilustrar o mood de No Cities Left, segundo longa-duração da banda e onde se inclui "22: The Death of All Romance", sério candidato a KiN Mode On (and On, and On...). Os Dears vêm de Montreal, o que logo faz ressoar no nosso jogo associativo os Arcade Fire, mas a ligação fica-se pela geografia. Musicalmente falando, as influências gravitam em torno da banda de Morrissey e o resultado final é até capaz de invocar Divine Comedy. As letras reflectem a maturidade intelectual e emocional - embora as perturbações sempre presentes - de Murray Lightburn. Fica a letra, partilhada a duas vozes apaixonadas (e apaixonantes na sua entrega) de

"22: The Death of All Romance

I have never cried in anybody's arms
The way that I have often cried in yours
Please be the one to take my tears away

I was 22, I've had my share of views
I just can't steal that "happiness" from you
Still I'll be the one to take your tears away

I can't believe the things you say
tell me, tell me
tell me the lies

Fasting love will lead us all to nowhere
When, when will we learn
I shall avenge the death of all the romance
Until, until I'm gone

I can't believe the things you say
tell me, tell me
tell me the lies"

1 Comments:

  • Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    By Anonymous Anónimo, @ 1:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home