melomanias, etc.

terça-feira, julho 17, 2007

Nut cracking headache

Ontem enquanto uma dor insuportável me atacava a cabeça - não que uma dor de cabeça minha seja assunto de interesse para este blog, mas adiante. Dizia eu, enquanto uma dor insuportável me atacava a cabeça e eu a procurava afogar na almofada com dose dupla de Aspirina em cima e a banda sonora indesejada de um vizinho que resolveu martelar as paredes àquela hora - sem sequer marcar o ritmo - onde é que eu ia? Ah, sim, eu pensava que a sensação produzida pela tal dor de cabeça insuportável devia ser semelhante a ter a cabeça apertada por um quebra-nozes.

Surgiu assim o neologismo do dia (e o post devia ter começado por aqui): uma dor de cabeça de "quebrar nozes", ou na versão mais melódica do inglês: "nut cracking headache".


PS: nota à autora: não voltar a escrever posts na ressaca de uma "dor de cabeça insuportável". E, sobretudo, não tentar fazer piadas com isso.