melomanias, etc.

quarta-feira, abril 04, 2007

Os caminhos da minha Roma

Regresso sempre aos mesmos. E confesso que nem chego a sair do poiso muitas vezes. Mas num desta vez resolvi googlelizar em busca de novas leituras blogásticas - fusão entre "bloguistas" e "orgásticas". (sim, porque recuso-me a ler um blog sem ser por prazer. o mesmo não se aplica ao meu quando resolvo reler posts recuados no tempo. efeitos secundários da imberbice acentuados por uma auto-consciência que se procura cultivar, processo para o qual o insight de outros que me conhecem [bem] também ajuda).

Apresenta-se, sem mais delongas, o resultado das buscas:

Blogues reformados:

letra minúscula
Máquina de Aforismos

Blogues no activo:

Vidro Duplo
Read Me Very Carefully. I Shall Write This Only Once.

E sei que a estes poderia acrescentar outros cujas linkagens me estão mais próximas do que horas de busca incessante no Google. Mas deixo os óbvios para o próximo update das Divagações.