melomanias, etc.

terça-feira, março 29, 2005

KiN Mode On

Dissidências
Expectativas
Frustração

Em universos violeta esboça-se o termo de algo. Com cores púrpura pinta-se igual desenho, como tantas vezes antes. Fim? Nem tanto; por aqui não se acredita no apocalipse.

O Antes (by Ornatos Violeta)

"Dia Mau

Não quis guardá-lo para mim
E com a dimensão da dor
Legitimar o fim
Eu dei
Mas foi para mostrar
Não havendo amor de volta
Nada impede a fonte de secar
Mas tanto pior
E quem sou eu para te ensinar agora
A ver o lado claro de um dia mau

Eu sei
A tua vida foi
Marcada pela dor de não saber aonde dói
Mas vê bem
Não houve à luz do dia
Quem não tenha provado
O travo amargo da melancolia
E então rapaz então porquê a raiva
Se a culpa não é minha
Serão efeitos secundários da poesia

Mas para quê gastar o meu tempo
A ver se aperto a tua mão
Tenho andado a pensar em nós
Já que os teus pés não descolam do chão
Dizes que eu dou só por gostar
Pois vou dar-te a provar
O travo amargo da solidão

É só mais um dia mau"

... E o depois (by Pluto)

"Convite

Sim não falo só por mim
Eu quero-te a provar do que é teu
Agora sim eu falava do que eu sinto
É por força do desejo ser eu

Por força do que é meu
És tudo o que eu vejo

Ontem tudo o que eu queria era subir ao teu corpo
Eu passei no teu medo e esqueci o teu ego

És tudo o que eu vejo

Ontem tudo o que eu queria era subir ao teu ego
Eu passei no teu medo e esqueci o teu corpo

És tudo o que eu vejo

De repente o assunto é assunto
E tu mergulhas bem fundo fugindo do amor
Cá estarei no fim dessa espera até ao tempo do que era
E não volta a ser

Sim não falo só por mim
Eu quero-te a provar do que é teu

Agora sim eu falava do que eu sinto
É por força do desejo ser eu

Por força do que é teu
És tudo o que eu vejo

Agora desisto
Sempre que eu insisto
Eu esqueço que existo
Isto é só um convite"

"É só mais um começo..."