melomanias, etc.

sexta-feira, dezembro 21, 2007

Mais uma para o Top

Já utilizei algures neste blog uma expressão referente ao momento da minha vida em que me senti mais nerd. Como este tipo de momentos tende a multiplicar-se e eu não gosto de me sentir a repetir formulações, vou limitar-me a constituir uma espécie de Top Ten dos meus momentos de nerd, um de cada vez.

O desta vez: no outro dia dei por mim a colocar tags de html numa página de Word para os itálicos e negritos. Fiquei com a sensação de que a qualquer momento posso começar a utilizá-los também no telemóvel e caderno de notas... Creepy.

3 Comments:

  • :P

    uma colega minha uma vez passou uma noite a trabalhar (como designer) e a fazer muitas vezes ctrl+z para retroceder nas acções. tantas vezes fez isso que quando entornou café por cima do teclado, fez ctrl+z.

    :P

    By Blogger Menina Limão, @ 2:33 da tarde  

  • Então e estar a escrever (a tirar apontamentos, por exemplo) e utilizar o negrito, o itálico e letras de máquina? Sim, estou a falar da caligrafia.

    By Anonymous Anónimo, @ 9:26 da tarde  

  • ctrl + z para a vida.. that would be great. maybe..

    By Blogger Cátia Monteiro, @ 11:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home