Copy > Paste #44
“De acordo com a realidade estatística, a média que resulta de um consenso é, por norma, mediana tendendo, na maior parte dos casos, para a mediocridade. É da natureza humana que os denominadores comuns se encontrem em zonas de conforto e paridade e nunca em zonas de risco e originalidade. Daí que o resultado não seja uma marca, seja apenas mais um lugar comum. Uma marca é, precisamente, aquilo que está acima da média. É essa capacidade de exceder a normalidade que os consumidores esperam e pela qual estão dispostos a pagar.”
by Carlos Coelho in Brand Taboos
PS: válido para as marcas como para a vida.
by Carlos Coelho in Brand Taboos
PS: válido para as marcas como para a vida.
4 Comments:
Este blog é um lugar incomum. Fica-lhe bem. =)
By Jacquet, @ 3:23 da tarde
E os respectivos consumidores pagam em tempo, cada vez mais o bem mais valorizado.
Qualquer dia ainda me começam a pedir factura.
By Cátia Monteiro, @ 11:05 da manhã
Mas qual factura? Isto é um investimento não é um serviço.
By Jacquet, @ 12:46 da tarde
A definição fica ao gosto do freguês.
By Cátia Monteiro, @ 12:48 da tarde
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